PINK FLOYD - Animals

Artista: PINK FLOYD
Álbum: Animals
Gênero: Rock Progressivo
Ano: 1977
País: UK

Line Up:
Roger Waters - Baixo, Voz, Guitarra
David Gilmour - Guitarras, Voz
Richard Wright - Teclas
Nick Mason - Bateria

Comentários: Esta é uma das melhores bandas de todos os tempos, e este é um dos seus albuns mais carismáticos. Toda a obra dos Pink Floyd me agrada, e por estar indeciso sobre qual o primeiro disco a colocar aqui no Rock On!, tive que recorrer ao amigo Dony. Aqui está a sua sugestão. Com certeza outros discos dos Pink Floyd rolarão aqui.

Tracklist:
1.Pigs On The Wing (Part 1)
2.Dogs
3.Pigs (Three Different Ones)
4.Sheep
5.Pigs On the Wing (part 2)

1 comentários:

Jorge Hummungus disse...

O 2º album de rock da minha vida . Ainda lembro da 1ª vez que ouvi esse disco, que era de uma prima minha . Fiquei olhando pra ela com cara de bobo querendo entender quem podia fazer um tipo de musica desse e como era possível gostar. E ela de olhos fechados ali viajando ou "viajando" , e eu sem entender nada .Eu tinha uns 11 anos e ela uns 18 . Hoje eu sou fanático por Pink Floyd.

Enviar um comentário